terça-feira, 3 de março de 2009

Traição

Ouvi você dizer que eu era sórdida e tive que confessar que você não estava errado. Em resposta senti meus pulmões exalarem um longo suspiro.
Me vi articulando as palavras, balbuciando pela última vez que eu não deixei ele segurar minha mão...Era apenas você que habitava em minha mente....Mas você me deixou sozinha, então tive de compensar sua ausência...
Isto é um crime?
Agora dou um jeito de seguir com minha cabeça erguida, já que morreu meu cenário de estimação.
Sigo ali com velhas táticas, num velho caminho, mesmas palavras... Embora dessa vez eu esteja tentando te mostrar um lado doce e comovente, um lado que ninguém nunca viu...Um lado que não tive tempo de lhe mostrar...
Agora posso voar!
Só queria que você fosse mais forte do que eu...
Então perdoe-me...
..E se eu te dissesse que menti?


By Tatiana (18/02/2009) 23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.