terça-feira, 3 de março de 2009

Diferentes

Minha feição mostra um incomodo que não consigo mudar ou disfarçar!
Mundo pequenininho...
Sonhos inevitáveis !
Rostos que já vi, mas que são diferentes vendo agora de perto.
Você disse que eu era diferente. Você também é !

Diferente..
Diferente..

Ué , mas se eu sou diferente, e você é diferente, então a gente é igual.
Isso a gente é igual!

Não..Polaridade diferente.
Cor diferente.
Mas a gente escreve igual né?


Você é legal, eu não! (Eles também acham...)
Será por isso que a gente tá sempre sozinho? (mesmo com tanta gente?)

Por que você disse aquilo?
Pensou mesmo que fosse me tocar?

Se eu ficar de cabeça baixa posso não ver você chegar, posso não ver você ir embora.

Sinto lhe dizer, mas você se enganou !


By Tatiana 14/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.