terça-feira, 3 de março de 2009

Arquivo Morto

Quanto tempo faz que rasguei tuas cartas?
E aquela foto, onde foi parar?
Ouvir dizer que os mortos são enterrados, e o que eu sinto?
Será que há espaço para o defunto e o sentimento?
Talvez sim, afinal os dois andaram juntos por tanto tempo...

Todos os dias visto minha máscara que possui tons magentos e um leve ar arrogante, e me rego de jazz e alcool, por que ultimamente tanto um quanto o outro , tem me servido de morfina, que não cura, não mata, mas ameniza a dor.. (palavras já ouvidas).
Confissões ! Todas elas são melhor apresentadas quando acompanhadas de uma bela melodia e apenas para contradizer, opto pelo o silêncio, já que o barulho dos meus pensamentos é ensurdecedor...

Todo dia, tudo igual, tantas voltas, tantos rostos, os mesmos e novos à nascer...



By Tatiana (05/01/2009) 23:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.