terça-feira, 3 de março de 2009

Tentando Concertar (Pra quê?)

E agora o que a gente faz?
E esse aperto aqui dentro? Já o conheço, mas esqueçi como eu fazia pra aliviar essa dor tão insistente.
A dúvida é pior do que o sim e o não.
Teu rosto me pareçeu tão bonito... Teus olhos ainda que envoltos em ira, demonstravam um tristeza que me cortava...
Teu nojo é justificável... Até eu sinto...
Mas admito: Nunca fui tão eu, nunca fui tão íntegra. Você me permitiu e é por isso (e tantas outras) que você me faz falta...
Sou uma velha criança, com velhos hábitos, com novas esperanças, velhos sonhos, novos conceitos, velhas lembranças, velhas marcas, novas marcas...
No final das contas, agora estou sozinha... Não muito diferente de quando estava com você!
Me perdoe e siga seu caminho sem mim...
Vou ficar bem...



By Tatiana 17/01/2009 – 21:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.