terça-feira, 3 de março de 2009

Despedida

Ouvi aquela música e não chorei mais... Mas ela ainda hoje me diz que devo levar na lembrança a singela melodia, a mesma que balbuciamos em nossa despedida na estação de trem.... Ela ainda me diz que sou 'clara', talvez pra sempre.
Onde está meu escudo? Em qualquer lugar, menos em minhas mãos... Me empresta o seu?
Lembra de quando a lua se escondeu da gente? Acho que não erámos dignos de sua presença... Nunca mais ela apareceu pra mim... Devia estar ocupada, observando as estrelas que a cercavam e tornavam o céu mais bonito.. Nunca mais olhei para o céu... Talvez pelo o medo de tanta beleza ofuscarem meus olhos... Uma vez, quase fiquei cega...

Ainda sou a menina linda?


By Tatiana ( Janeiro de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.