terça-feira, 3 de março de 2009

Até Logo

O que fazer quando há uma voz dentro de sua cabeça que repete insistentemente, te massacra, te corroe: Fim de jogo !
Chega de fracos-arrogantes ( e se você acha que estou falando dele, estou falando de você mesmo queridinho!)
Tudo sobre mim, você disse. Ora, sou eu que sinto, que vejo, quem fala, quem pouco ouve, quem pouco ama...
Minha retina captura coisas que não quero ver, mas que também não quero esconder de mim mesma...
Me recuso a servir de ponte, de coadjuvante, de peça para qualquer que for o plano...
Fizemos tudo de forma silenciosa... Encerramos com um capítulo que desde a primeira linha já não era tão belo assim...
Você chorou, eu não...
Não que me faltasse vontade, mas simplesmente minhas lágrimas secaram (logo as minhas, vejam só..) e sinto que mais tarde elas irão inundar meu travesseiro...



By Tatiana 14/01/2009 – 12:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.