terça-feira, 3 de março de 2009

Outro alguém

O Mar me ligou hoje.
Da última vez, eu estava naquela roseira úmida, velha e gasta.. rotina...
Hoje ele me encontrou em lugar diferente: Janela do meu quarto, cabeça para fora, fumaça para dentro, goles de um alcoól barato...
Celular na cama, tocando, tocando, tocando...
Deu tempo de atender:
– Alô !?
– Ana?
– Mar?
Por onde você andava? Em que mundo estava?
Perguntas iguais !
Sempre foi!
Conversei com ele, me olhando no espelho: A mesma cara estragada!
– Desculpe, não estou nos meus melhores dias...
'Tem coisas que não mudam !'
É eu não mudei.. Mesmo endereço, mesmo telefone, mesmo peso flutuante, mesmo amor, mesmo alguém...
E você ? Outro alguém, né ?
– Fica bem !?
– Vou ficar (mesmo sabendo que não...)
– Beijos Ana!
– Até logo, Mar!



By Tatiana 25/01/2009 – 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.