segunda-feira, 16 de março de 2009

Acordei assim:

Eu estava bem, mesmo tendo dormido apenas duas horas (consequencia de uma noite de gemidos e suor) em um colçhão que está mais fino que meu cabelo...
Eu estava bem, mesmo abrindo o guarda roupa e vendo as mesmas roupas para vestir..
Eu estava bem, mesmo precisando desembaraçar meu cabelo duro de tinta vermelha...
Eu estava bem, mesmo tendo um cisquinho chato na minha lente...
Eu estava bem, mesmo não encontrando a chave para o abrir o portão..
Eu estava bem, mesmo quando percebi que esqueçi minha carteira e tive que voltar para buscá-la.
Eu estava bem, mesmo tendo que disputar um único lugar no trem e no final das contas ir em pé...
Eu estava bem, mesmo sentindo em meu braço o suor que escorria pelas costas de um gordo de camisa social..
Eu estava bem, mesmo com minha gerente dizendo ao telefone que era a terceira vez em quatro dias que eu chegava atrasada..
Eu estava bem, mesmo quando vi que eu não tinha um único cigarro e que também não dava tempo de comprar..
Eu estava bem, mesmo quando o primeiro cliente do dia já me mandou tomar no cú (Obrigado, eu não gosto!)
Eu estava bem, mesmo com o enjôo de uma ressaca (de *Stella) que tenho certeza que não era de Deus.
Eu estava bem, mesmo com uma hiena do meu lado direito e um porco escandoloso do esquerdo.. Eu estava bem, mesmo quando tive que aguentar mais um almoço com um mal humorado...
Eu estava bem, mesmo lembrando que após cinco horas trabalhadas ainda me restavam mais quatro e meia...
Eu estava bem, mesmo precisando ou querendo te esperar por mais uma hora e te ver com um bico maior que o meu..
Eu estava bem, mesmo vendo que até na volta, tudo se repete: os gordos suados, as velhinhas falando de remédio pra isso pra aquilo, os jecas, os emos, os cabeludos-loucos-que-ouvem-Belchior, as menininhas que usam rosa e salto plataforma, as depressivas que ouvem Amy...
Eu estava bem, mesmo que minha cadela não tenha dado nenhuma abanadinha de rabo quando eu cheguei...
Eu estava bem, mesmo tendo que comer o mesmo feijão com o mesmo tempero (amor demais enjoa..)
Eu estava bem, mesmo quando o chuveiro queimou e me deixou com o cabelo cheio de shampoo..
Eu estava bem, até quando me deitei para dormir.
Eu estava extremamente bem, mas só de pensar que amanhã vai ser tudo igual, ai fiquei, de verdade, muito mal ...


By Tatiana - 09/03/2009 19:48 hrs.

* Setella Artois = cerveja origem belga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.