terça-feira, 24 de março de 2009

Então tá !

Hoje tava pensando em mim.. Sim com essa conotação, repito: Pensando em mim ! Sei, soa um tanto egocêntrico, mas é que ultimamente eu tava pensando muito em você ! Sei, soa um tanto coletivo.. mas é que ultimamente eu tava pensando muito em nós dois! E me lembrei de ter visto em algum lugar que "pensar mata" Concluo: Estou a beira de um suícidio, é um tantão proposital, creio que por mais influências alheias do que um "auto", quase por um processo de osmose !Mas voltando...Pensando em mim... Faz um tempão que não parava pra lembrar da minha identidade, faz tempo que não via minha pinta na bunda, meu dedão do pé, nem minha testa eu via mais...Aí tem gente que vem e fala: Vejo em vc um futuro promissor ! haha! Poxa, o que passa na cabeça deles?? Sim, por que na minha eu sei o que passa ! Tá certo, várias coisas, variantes coisas desde " O diabo é o pai do Rock" até " Se só Jesus salva, pra que serve o Memory Card?" Ah claro que só eu sei o bafo que eu acordo de manhã, igual sensação quando me olho no espelho e vejo aquela cara de panda ! Credo, cara estragada ! Mais do que nunca, me convenço: Tenho que largar o cigarro ! Por um fim nessa relação improdutiva de anos...Quando penso em mim, lembro de você : Somos iguais ! Orgulho igual, aparente força igual, ar aliviado igual, sorriso amarelo igual ...E quanto mais penso em mim, mais lembro de você ! Mais lembro de nós !Lembra do "Ciclo vicioso sem fim?"

By Tatiana Leão02/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.