terça-feira, 3 de março de 2009

Lógica Alcoólica

Obrigado pelo tênis que me deu! Ele esquenta meus pés frios.. e pro meu coração tem algo aí?
Arrepios na pele ! O que é isso?
Não garotos, não estou excitada!
Frio? Não (23 graus)
Medo? (Um tiquinho só)
Cerveja? (ah o segundo canal, lembra?)
Enfim, deve ter sido um anjo que passou ! Volta anjo ?

Reagindo a influências alheias:
Se puder calar a boca eu agradeço!!
Suas baboseiras me fazem querer vomitar!

Com colarinho, por favor ! Eu gosto assim!
E pode deixar que eu mesmo me sirvo...

As pessoas me observam querendo dizer: Será que ela é capaz?
Sim, eu sou, apesar das minhas mãos trêmulas e meu olhar desatento!
Oops, quebrei um copo !
Te decepcionei né?

Mereço uma chance?
Chance... Eu não te dei quando me pediu...

Esse balcão é o meu divã... busco por respostas (não conselhos) respostas!
Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra !
... sinto que serei apedrejada ...

O grand- finale que você espera, não tem aqui...

Ou tem?


By Tatiana 14/02/2009 – 12:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.