terça-feira, 3 de março de 2009

O que me aguarda

Confesso ainda resta vestígios de combustível em meu sangue.. ( e sei que você não gosta de ver errando, sangrando.. mas entenda!) Mas ignore qualquer coisa que não entender... ou entenda errado ser quiser...
Te disse hoje do vazio que nada preenche. Você me perguntou o porque, e eu nem soube o que responder. -Sei lá ! (pra compensar o vácuo do silêncio que ficou entre nós). Palavras tão evazivas...
Sei de poucas coisas e sinto que essas mesmas coisas ou são confusas demais ou não se mostram claramente... Simplesmente elas insistem em brincar de 'esconde-esconde' comigo... É como se o futuro estivesse me guardando uma grande surpresa... e me sinto um tantão vulneravel. O desconhecido causa medo, vivo repetindo, mas ele nunca me ouve..
Contradições propositais, sujeita a interpretações, diversividade de opiniões e conclusões.. Tire a sua !
Por que tudo exposto assim? Por que declarado?
Sei isso apenas: Desabafo!

By Tatiana 06/01/2009 – 23:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.