segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apagão (empatia)

A poucas horas atrás tive um apagão. Sou uma péssima bebedora. É horrível... Simplesmente não sei quando parar.
Numa dessas já acerteiaté meu namorado!
Pra piorar eu me aborreço com facilidade, aí pronto: Mais uma dose, por favor!
Quando levantei, senti braço, perna, testa... Tudo amortecido.!
Pareçe que eu acabei de sair de um desgraçado ralador de queijo, mas eu acho é bom, por que olhando para todas essas marcas, posso me lembrarde como sou completamente idiota.
Eu vario entre uma merdinha e uma peste..
Uma merdinha não tão ingênua.
Uma peste não tão astuta.
Há pessoas maravilhosamente incríveis, que eu adoraria dividir umagarrafa de Label...
Mas como estou sozinha esses dias me contento em lembrar delas e de como me fizeram sorrir, como agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.