segunda-feira, 1 de junho de 2009

Para todos os confundidos

Sou cheia de intermináveis contradições... Ora me mostro fria e decididamente sombria, instantes depois agradável e cheia de empatia.
Alguns não entendem meu humor ácido, controverso, franco, chato...
Mas o que eu queria na verdade era ser abençoada com um momento de genialidade, para não ter mais que desnundar minha alma, contando sobre minha própria vida e experiência... Para não ter mais que entediar pessoas receptivas, que me fazem querer continuar a ver o papel e caneta como um divã confortável...
Expulsar meu demônios através das linhas, me exorciza e me sinto melhor.
A natureza confessional dos meus escritos, tem sido já algum tempo criticado por pessoas que sentem atacadas ou citadas de maneira inconveniente. De fato, minha tática deliberada, incomoda, mas fazer o que? É um exorcismo! Consigo tudo nisto...
Outros já questionaram a origem dessa minha brutalidade feminista ora sutil, ora em um outdoor. Explico que só não gosto de meninas fingindo que são frágeis e submissas, por que é mais fácil ou cativante.
Sou realmente bruta, inteligente e assustadora.
Tenho uma aparência medonha: Peso flutuante, unhas roídas e bafo de cigarro. Mas não admito ser censurada , minimizada ou julgada por isso.
Já sou insegura e me sinto o dobro quando me deparo com pessoas desgraçadamente cínicas. Enfim, você não perguntou mais eu falei (falei tá falado..hi)
Justificado, defendido, atacado.
Me sinto leve agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.