segunda-feira, 1 de junho de 2009

G. Clifford Burton

... Nós duas colocavámos fogo nas salas de aula.. Literalmente!
Final de ano, aulas vagas, alunos rumo ao pátio do colégio, salas vazias.
Ela e eu ali, às espreitas... Tudo vazio...
O processo era inteiramente rápido, entrávamos de fininho, arrombávamoso armário, e com alcóol e isqueiro na mão, os livros viravam pó! Do pó, não comento...
Tinhámos o mesmo gosto : Os garotos espalhafatosos e de Nike no pé, não nos interessavam... Gostávamos mesmo daqueles que iam escondidos fumar um cigarro no canto ou beber alguns goles de vinho que traziam em seus cantis, guardados no bolso da jaqueta... Os poucos deles tinham um ar esnobe, superior... Pirávamos!
Por ele erámos chamadas de "lindas" e não de "minas". Vestiam-se com camisetas do Bowie, Janis e Smith. E no fundo eu me sentia envergonhada por gostar em oculto dos Hansons.
Ela era assim: A garota que eu queria ser, a mais bonita, a mais misteriosa, a menos fútil, a melhor amiga...
Ela me ensinou a gostar do perigo, dos caras inacessíveis, dos acordes de um contra-baixo, a comprar coturno um número maior, a se fazer respeitar.
Ela não me ensinou a amá-la menos e suportar a saudade que um ano maistarde se faria intensa que penduraria até este momento...
Para sempre em minha alma...
Para sempre minha irmã amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.