segunda-feira, 1 de junho de 2009

Árvore Pendurada

A vida inteira fui barulhenta, ao ponto de me mandaram calar a boca...
A única razão que eu tinha para ser assim, era por que eu precisava sempre gritar para ser ouvida pela a minha familia...
E por falar nela: O lado da minha mãe sempre foi composto só por mulheres, que viviam no mesmo quintal, alguns homens até tentaram "dominar o território", mas logo foram tragados.E ainda hoje, cinco mulheres, nós apenas.
O lado do meu pai tem muito dinheiro, são racionais e gostam de beber. Todas as mulheres, sem exceção, foram abandonadas por seus respectivos maridos.
Minha mãe é falante, geniosa, idealista e ética.
Meu pai um verdadeiro adolescente sociável.
Eu diria que minha vida escolar sempre foi cheia de " poderia ter feitomelhor" ou "não aproveitou o seu potêncial ao máximo", mas sempre fui a queridinha das professoras: precoçe, eu era chamada por elas!
Hoje: Quero ir para algúm lugar que eu possa explorar o meu limite, ou ir além dele..
Quero ser lembrada por ser boa, má, bonita, feia, sóbria ou bêbada..
Quero ser inesquecível, não precisa ser por muita gente...
Quero apenas ser...
Quero simplesmente ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.