sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resposta malcriada a um petulante, né!

Sim meus olhos se encheram de lágrimas, mas não por perceber que você ESTÁ ( e não é..) mais feliz sem mim... Chorei (honestamente) por perceber que você continua sendo um POETA e me ensinou a ser (lembre-se da definição)
Sim minha voz estava fria, mas não se engane, não era INVEJA (ah, como pode pensar nessa hipótese?)...
Sim, vi você pagando a conta, e de verdade, não imaginei que isso seria jogado na minha cara através de versos repetitivos... Direto: Quer que eu devolva??
Com todo o respeito: Iluda-se com quantas quiser! Nenhuma surpresa apartir de então!
Não haverá nenhuma voz embargada, sorrisos amarelos ou "olhos injetados" de raiva!
Não se sinta e não pense ser o que não é!
Um dia, ela se farta de você! Como todas outras!
E você voltará a nos deliciar com seus versos de solidão...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.