terça-feira, 19 de maio de 2009

Homem

Você veio dizendo que era melhor eu me calar...
Opa, eu nunca faço isso.. Me conheça melhor! Me conheça direito!
Só digo o que vem em minha cabeça, e se você ouviu seu nome muitas vezes, é por que você não sai dela...
Digo e escrevo, assim, você sabe... Falo de mim, dela, de você, falo de quem eu quizer.. Se isso ofender, azar!
Não que eu seja verdadeiramente petulante.. Posso ser bruta! Um homem! Sim um homem.. e isso não significa que eu seja sapatão (embora eu goste de beijar algumas meninas de vez em quando.)
Homens são mais diretos. Não ficam insistindo nas coisas, nem fazendo joguinhos psicológicos.
Não digo que todas as mulheres são assim, ou que alguns homens não façam isso, mas no geral são mais calmos e não ficam perdendo tanto tempo com lenga-lenga...
Eu sou um homem. Me depilo, faço chapinha, uso maquiagem, choro, sou "receptiva", mas no fundo eu sou um homem... Um pouco gay... Pareçida com você!!!

By tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.