quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nem ela escapa

Hoje eu sentei para escrever única e exclusivamente sobre a Ascensorista do elevador do meu serviço...
Até este momento eu não consegui ler o nome que está em seu crachá...
Presumo que deve ser Maria, Joana, ou quem sabe a junção dos dois..
Mas ela coube em uma nota minha pela seguinte e única esplendida razão: O corte de cabelo ! Sim é o mesmo desde 1840 !!
E não digo isso pelo o fato dela ter passado dos 70 anos, digo por que é feio...
Gente, é feio!
Ela tem as unhas bonitas, vai...
Um ar pomposo, cara de : Eu tenho um emprego e tenho capacidade mental de levantar da minha cama e ficar seis horas sentada em minha cadeira e hoje na era da modernidade eu sou extremanente útil, afinal não são todas as pessoas que sabem apertar o botão do andar que querem descer...
Meus filhos se orgulham de mim... e eu deles " Sou canceriana" !!
Então tá né!

By Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.