domingo, 6 de setembro de 2009

À ariana cheia de luz


Hoje fiquei sabendo que você não está mais entre nós...
E como de praxe, aquele filminho de flashes na cabeça!
Lembranças:

Lembrei da primeira vez que te vi: Foto 3X4 no criado mudo do meu primo. Que bonita! Eu pensei.

Lembrei quando você disse: Sou ariana.! E eu toda prepotente: Sou seu paraíso astral querida! É, combina. Você disse sorrindo.

Lembrei que não demorou muito, eu já lhe pedi um cigarro: Você fuma Hollywood? Eu gosto, dá um? (risos)

Lembrei que você sempre dizia que nenhuma mulher no mundo deveria descuidar de suas unhas! Eram elas as grandes responsáveis pelo toque de feminilidade.

Lembrei que você vivia insistindo para treinar em minha pele suas habilidades iniciantes de tatuadora (antes eu tivesse deixado...)

Lembrei que eu te chamava de Lagoa , parodiando seu sobrenome Rio.

Lembrei daquele porre que tomamos lá em Ferraz... As duas cambaleando sozinhas na volta...

Lembrei que do quanto suas mãos tremeram quando foi furar o piercing dos mamilos da Marcia. Você, definitivamente não passou segurança à sua amiga, que precisou fumar um maço e meio, antes de ver as argolas ultrapassadas... Eu aplaudi a coragem das duas...

Lembrei dos dez beijos diários que você dava nos gatos da dona Valdete!

Lembrei das vezes que choravámos... Você sabia que merecia algo melhor, mas não se movia...

Lembrei da última vez em que nos falamos, nosso último diálogo foi breve:

- E ae muié ?! (eu odiava quando você me chamava assim, mas nunca te disse... Queria que me chamasse mais...)
- Tudo bem Cá? O que cê tá fazendo?
- Cafuné no totó do meu namorado!
- Você gosta dele?
- Eu amo, Tati!
- Leão?
- Uhum!
- Cá, tem gente me chamando no portão, daqui a pouco eu te ligo!
- Tá bom, vai lá magrela!
- Beijo!

Eu teria eternizado todos os nossos momentos, não teria atendido o portão, teria te ligado de novo, e de novo, e de novo, e de novo, de novo....

E aquele leão que você amava a atacou ferozmente. Tirou tua vida! Tirou de nós a oportunidade de conviver mais com a tua luz, aquela mesma, única! Que só você teve e soube usar para irradiar calor...

E hoje, mesmo com dor, fico apenas com a tua voz, bem baixinho aqui no ouvido!

Descançe em paz, minha amiga!



(Tributo à Carina Rio - Encantadora de almas)

05 de Setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.