quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Perdi você

Perdi você que veio para o meu mundo
Perdi você que fez eu ser mais criança do que eu já era
Perdi você que chorou por mim
Perdi você que me pediu em casamento durante um ano inteiro
Perdi você que sempre teve ciúmes da minha cintura
Perdi você que tem a mãe mais chata do mundo
Perdi você que me deu os apelidos mais cafonas
Perdi você que nunca esqueçeu meu passado e as pessoas que ficaram com ele
Perdi você que sempre me pagou lanches
Perdi você que sempre me obrigava a ter fazer um carinho mesmo quando eu não tava com vontade
Perdi você, mas acho que quando a cerveja, o cigarro e a música acabarem, vou ter a certeza que foi melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.