domingo, 13 de setembro de 2009

Era para descrever?

Você esperou que eu fosse embora, e aí caiu tua ficha!
Percebeu que eu era mais do que eu pareçia ser, mas não exatamente o que você queria que eu fosse...
Eu permanecia chorando, suplicando apenas a verdade e alguns brinquedos.
Voltei a viver no século passado, cruzando minhas pernas, pintando meus lábios, silenciando em público, não bebendo sozinha.
Você disse que não haveria mais surpresas, afinal quando um ano se passa, devemos aceitar e ruminar tudo que é ruim.
E o prêmio de melhor mentiroso, foi entregue a você por mim...
Vieram me dizer que a felicidade estava batendo e que não esperaria eu acordar para então abrir a porta. É, ela foi embora dando risada de mim...
Mas quando finalmente eu enlouqueci, você me quis para sempre!
Antes não era o fim ainda.... Dessa vez eu simplesmente não me importo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.