domingo, 6 de setembro de 2009

Demônios *

Simplesmente eu precisava chegar perto dos meus demônios, dos meus pesadelos. Era importante lembrar das coisas. Era necessário enfrentá-las!
Eu estava com uma idéia bem fixa, bem certa, mas derrepente já não sabia se era tão certa e tão fixa mesmo...
Mas meu coração pedia silêncio, o silêncio dos mortos para atrair o peixe!
Será que os meus olhos denunciavam algo? Malditos!
Tudo ocorreu como o previsível: Diálogos repetitivos e mórbidos. Senti que meus sentimentos pareciam se evaporar. Fiquei com raiva, vontade de mandar tudo pro inferno!
Permanecemos com conversas amenas e o silêncio se fez permanente... Havia um riso de compaixão que me humilhava (*)
"Há coisas que aconteçem que não devemos discutir"
O que resta é ir para o chuveiro e deixar que água lave não só o corpo, mas os sentimentos mais dolorosos...
E fica esse algo que sempre corroe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.