quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ao mestre (moreno-meia-luz)

Quero que a voz do outro lado da linha seja a tua.
Quero nossos olhares furtivos cruzados.
Quero a pressa em saber se vou te esperar (e me corroer com a dúvida).
Quero morrer de ciúmes ao te ver na sala ao lado.
Quero a tua carona.
Quero tuas mensagens no meu celular.
Quero deixar por dez minutos todos escrupúlo de lado.
Queri nosso sigilo combinado.
Quero aprender mais sobre o seu time estranho.
Quero dar auela fugida...
Quero fingir não estar nem aí pra tua presença.
Quero tuas respostas certeiras para as minhas perguntas capiciosas.
Quero minha melhor nota no teu diário.
Quero me espantar com as coincidências e nossos signos de fogo.
Quero te desviar dos teus compromissos inadiáveis.
Quero o banco de trás do teu carro (como se sentir de novo cim quinze anos e gostar disso).
Quero te encontrar por acaso nas escadas.
Quero te ver a meia-luz.
Quero ansiar por aquele dia da semana.
Quero retribuir favores de "galhos quebrados".
Quero somar os números e rir do resultado da soma.

Quero oontinuar boba assim de propósito até quando eu perceber que não vale a pena continuar...
Nas por tempo determinado continuar querendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.