sábado, 20 de fevereiro de 2010

Exarcebada

Há mulheres que querem casar
Eu não
Há mulheres que são dependentes
Eu não
Há mulheres que vão à academia
Eu não
Há mulheres que usam o corpo
Eu não
Há mulheres que falam nas entrelinhas
Eu não
Há mulheres que se deixam dominar
Eu não
Há mulheres que fazer crochê
Eu não
Há mulheres que acreditam em ladainhas
Eu não
Há mulheres que transam sem vontade
Eu não
Há mulheres que engolem chocolate para desafogar
Eu não
Há mulheres que se vingam
Eu não
Há mulheres que acreditam que eclipses podem ser duradouros
Eu não (mais!!!)
Há mulheres que gostam de pêlos
Eu não
Há mulheres que encanam com estrias
Eu não
Há mulheres que são inesquecíveis
Eu não
Há mulheres que se fazem de cega
Eu não
Há mulheres que fazem cafuné
Eu não
Há mulheres que choram ao ver o homem que foi seu, ir embora com outra...
Eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.