sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANJOS

Hoje decidi voltar às origens...
Só hoje!
Ser comercial o tempo todo me dá naúseas, então HOJE desnundo mais uma vez minha alma, já tão explorada e explícita!
No micro: Maria Rita - Menina da Lua (Amy andava um tanto cansada e está repousando), nada proposital, apesar de nostálgica, apesar de clichê (como fui estes dias, meu Deus!).
Penso agora nas pessoas que passaram (ou estão) em minha vida. Seus rostos (de cada uma delas, me vem à lembrança e cada uma por diferentes e particulares razões).
Pessoas que me fizeram sorrir, que já compartilharam comigo de um copo qualquer em um bar qualquer.
Pessoas que apostaram em mim, que me aconselharam.
Pessoas que me deram bronca quando eu mereçia levar uma, que me emprestaram dinheiro.
Pessoas que me fizeram entender um que coincidência e ficar em dúvida se ela existe, que me ligaram em uma 'tarde vazia'.
Pessoas que cozinharam pra mim, que me fizeram cafuné.
Pessoas que me apresentaram à outras, que me encantaram sem nem ao menos saber.
Pessoas que fizeram do meu dia menos 'down', que me fizeram sonhar (ou acordar...)
Pessoas que não me abandonaram quando fiquei feia e doente, que passaram muito rápido mas deixaram um boa semente.
Pessoas que não são só pessoas, são ANJOS.

Obrigado à todos (e até àqueles que nem sabiam...)

Agora que se foda a ÉTICA, relaciono aqui o nome de cada um de vocês, independente de estarmos PERTO ou LONGE, de MAL ou de BEM...

(IMPORTANTE: se o seu nome não está aqui, não é porque me esqueçi, é por que realmente não teve razão para estar!)

Michele Brum
Felipe Ost,
Andressa Anatólio,
Richard Calado,
Fabiana Gazolli,
Mariana Pinto,
Marcelo Nunes,
Miriã de Oliveira,
Vanessa Teles,
Kleber Padovani,
Julio Simões,
Mawilson Acoroni,
Walmir Junior,
Emerson Bispo,
Clayton de Paula,
Karina Garçez,
Bruna Mello,
Brian Silva,
Anderson Costa,
Angela Maria,
Emerson Frangiotti,
Cintia Copette,
Isac Junior,
Thiago Melhado,
Felippe Benjamim,
Viviane Rodriguês,
Fernando Akeo (Bidi)
Valdete Hayne,
Joebson Silva,
Cristiano de Matos,
Nara Neris,
Alex Martin,
Belit Ferreira,
Emanuel Maicon,
Everton Bonfá,
Lincoln Palmeira,
Flavia Luzia,
Robervan Urbanowickz,
Ana Maria Demarchi,
Jucélia Tavares,
Bruno Hitzel,
Ivet de Oliveira,
Benedita Simões,
Gustavo (Detlef)
Anderson (Chapeco)
Gisele Sena,
Igor Hofmann,
Demetrius Hoffmann,
Leonardo Bravo,
Oscar Lima (Jull)
Carina Rio, (in memorian)
Eduardo Corsino,
Carmem Lucia,
Iana Helena,
Victor Verri,
Claudia Oliveira,
Diego Boniavoglia,
Jorge Black,
Clayton (Stake)
Juan (Leão)
Patrício Alves
Marilu Xavier,
Jessica Cristini,


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.