sábado, 20 de fevereiro de 2010

É o que eu sinto por você

Eu sempre senti que éramos próximos...
Ouvi dizer que o seu amor por mim era igual á três trilhões vezes o infinito.
Quando conversávamos você prestava atenção às minhas palavras e não debochava das minhas lágrimas, sempre tão constantes.
De vez em quando você me mandava recados dizendo que jamais me deixaria sozinha.
Às vezes eu era a criançinha que pedia um brinquedo.
Às vezesa mulher guerreira que machucada pedia morfina.
Mesmo com tudo você entendia o que eu queria (às vezes, o que eu nem sabia o que era)
Mas com o meu exclusivismo demasiado gigante te quis apenas para mim e fiquei emburrada quando percebi que você era de todos que te quizessem.
Devido à isso, não te procurei mais...
Decidi me divertir com outras coisas pelo o caminho (tantas ciladas...).
Ainda TE AMO, mas eles não me deixam voltar correndo para os teus braços (apesar de saber que você me espera com eles abertos...)

Mas de uma coisa eu sei:

AINDA VAMOS NOS RECONCILIAR!





* Essa é pra você, querido DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.