sexta-feira, 5 de março de 2010

Sonífero

Tatiana L. Nunes
22 anos
Leonina
Moro no extremo leste de SP (sinônimo de: Cuidado comigo! rs).
Nunca fui para a Disney ( e não tenho vontade..)
Meus melhores amigos são do sexo oposto
Sou filha única da minha mãe
Tenho paixão por fotos
Já chorei por amor
Sou antipática, questionadora e ética.
Tenho um fígado podre (que me rendeu duas internações.)
Detesto música eletrônica.
Já fui cruel algumas vezes
Odeio ter duas opções para decidir
Pessoas humildes ganham o meu respeito
Já me senti um cocô
Tenho três tatuagens
Não me interrompa quando estiver escrevendo
Quero trabalhar em um pub londrino
Meu coração simplesmente dispara em final de Reality Sow
Fiz três anos de canto lírico mas o alcóol e cigarro destruíram as cordinhas.
Minhas pernas são finas, meus seios invísiveis, mas amo minha bunda.
Não quero casar e ter filhos
Meu quarto ainda é rosa
Dou risada das besteiras que escrevia quando eu tinha quinze anos
Sou São Paulina e acho o Dagoberto uma graçinha
Adoro fazer inferninho em mulheres ciumentas
Esudo astrologia
Não me compadeço das desgraças alheias
Admiro mulheres inteligentes e bem resolvidas
Tenho pavor de multidão
Esou na onda do Jazz.





zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.