terça-feira, 2 de março de 2010

Me diz

Não gostaria de me isolar das pessoas apenas por que algumas delas são entediantes, mas que graça teria se eu tivesse que sorrir para todas elas?

Não gostaria de perder aquilo que prezo, mas que graça teria o prazer do reencontro?

Não gostaria que o meu trabalho me cansasse tanto, mas que graça teria se eu não desse valor ao suor do meu cerébro?

Não gostaria de sentir fome, sede, dor.. mas que graça teria se o meu corpo não reagisse a tudo o que me lembre que de fato ainda estou viva?

Não gostaria de errar mas que graça teria se eu fosse sempre tão correta e previsível?

Não gostaria de sentir sua falta, mas que graça teria se você não fosse inesquecível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.