quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fuga

Quero transbordar meu copo de vinho, desconcertar uns passos de tango, me libertar de mágoas, me assustar com sentimentos novos, torçer para que haja lenços suficientes para o meu nariz lacrimejante. Recolher unhas vermelhas pelo o chão, me enrolar naquela manta colorida e quando estiver no meio, voltar para o começo.
Quero olhar para os dias normais e repetitivos e sorrir ao saber que ainda há abacates naquela árvore no fundo do quintal e San Remi para dividir com um espanhol.
Quero reciclar as fotos do meu mural... Por algumas mais verdadeiras, talvez do meu cotidiano: Limpando meu quarto, lavando a louça, desembaraçando o cabelo.. De cara limpa, manchada.
Quero ainda me importar menos com os problemas dos outros, não estou colhendo os frutos disso.
Quero saber a sequência exata da equação: tequila-limão-sal, limão-sal-tequila, sal-tequila-limão...Sei lá, o que importa é que ficarei leve e sorrindo para você. Raramente sou simpática mesmo.
Você entendeu a moral do filme?
Não tente fugir.
Me divirta e deixe que eu fuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.