segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje estou feliz

Hoje estou feliz.
Em 24 horas fumei apenas três cigarros e tomei apenas uma garrafa de vinho, sozinha e trancada no meu quarto.
Hoje estou feliz.
Reavaliei alguns sentimentos e conclui que o melhor é não tê-los.
Hoje estou feliz.
Consegui um pouco de inspiração graças à uma conversa polida e sensível com um amigo de Berlin. Inspiração, esta, que outras conversas minaram.
Hoje estou feliz.
Não silenciei às afrontas e minha palavra foi certeira.
Hoje estou feliz.
Por que vi que só sabemos qual é a intensidade da chuva quando estamos embaixo dela, e não me pareçeu assim tão assustadora, quanto eu pensava.
Hoje estou feliz.
Por que finalmente meu cabelo está macio e com brilho (será que eu acreditei naquela propoganda?)
Hoje estou feliz.
Por que senti aquela pontinha de esperança e o medo se tornou menor (embora ele ainda me assombre)
Hoje estou feliz.
Por que após uma boa faxina em minha gaveta, reencontrei algumas bugigangas de valor sentimental, mas que permaneçem sem utilidade e voltaram para a gaveta.
Hoje estou feliz.
Por emagreçi mais algumas gramas, comendo bem.
Hoje estou feliz...
...e fica a dúvida: Quando voltarei a me sentir assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.