segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carta ao amigo distante

Caro amigo,

Hoje li em algúm lugar uma frase profunda que dizia: Ao olhar nos olhos sabemos o quanto o dono destes são bons ou maus.
Nunca nos olhamos nos olhos...
Teu cheiro? Não sei!
Hoje tivemos nossa primeira discussão, uma calorosa, intensa e reveladora discussão e creio que a conotação desta palavra deveria ser convertida para o bem e eu promoveria uma manifestação, com o tema de "Discuta Sempre!" por que foi através dela que percebi o quanto te gosto e quanta paz sinto em saber que isso também é recíproco.
Percebi também que ao continuar com o imprevísivel nos tornamos vulneráveis ao ódio de estarmos tão longe... tão longe! Poxa, até nossos horários não 'batem'! Maldito fuso!
A discussão (Bendita!) segui-se por uma hora a dentro, mas eu gostava da forma como você retrucava e se ressentia a cada ataque que eu proferia e do seu desespero em perceber que toda a minha acidez se transformava em murmúrios e lamentos confusos.
Começamos de fato a nos enxergar. A nos olhar nos olhos. E nos encantar cada vez mais com nossas versões feminina e masculina, eu em você e você em mim.
Dois bicudos de coração duro.
Dois bélicos impulsivos.
Minhas defesas desabaram!
Suas argumentações (tão pedidas por mim) puseram uma pedra em minha insegurança (já esmagada)e voltei a sonhar com o dia em que nos encontraríamos no aeroporto... Um abraço genuíno, íntegro, entregue!
E se por acaso nada disso aconteçer: o olhar nos olhos, o abraço, a Stella dividida...Quero que saiba (soa como ordem?) que jamais (soa otimista?) me esqueçerei (soa clichê?) do homem (é né?) que nasceu no melhor sul do mundo, que fez de sua viagem uma viagem aos leitores deslumbrados, que fez de um 'oi' uma verdadeira história para se lembrar em dias de frio, que me mostrou neve, que fez do meu coração de pedra um mar convidativo e aberto!

Fica para a sua reflexão:

"Tú te tornas eternamente responsável pelo o que cativas." ((O pequeno princípe)


Eu te adoro!

(Brasil, Janeiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.