domingo, 22 de novembro de 2009

Vênus e Marte

Estive pensando em uma forma sútil de expor minha opinião (nada bem vinda), sem ser ou pareçer ser feminista ou derivado disso.

Pensei:

Após longas conversas ao telefone no meio da madrugada, vários chopes reunidas e horas e mais horas 'metendo o pau' em vocês homens, o fatos é: Nós mulheres conseguimos viver sem vocês, mas simplesmente adoramos tê-los por perto!
Seja para nos proteger, nos emprestar a blusa em uma noite fria, pagar a conta, nos elogiar, nos levar ao cinema, abrir a porta do carro, chamar o garçom, enciumar aquelas cobras, apresentar aos nossos pais, trocar a lâmpada, saciar nossa líbido...
É lógico e óbvio que vocês são torturantes: Olham para as outras mulheres na rua, elogiam nossas amigas, detestam as festas de aniversário dos nossos priminhos, fungam para aquele nosso cachorrinho peludo, "esqueçem" a aliança no banheiro, sentem a necessidade fisiológica de ter o controle remoto inteirinho pra vocês, querem fazer sexo de duas em duas horas, falam palavrão e acham que ele serve como vírgula, coçam o diminutivo de seus nomes, nos ligam para exprimir a alegria e/ou tristeza pelo o time do coração, amam bugigangas cinzas, etc.
Mas outro fato: Entre defeitos e qualidades, vocês são indispensáveis para a nossa existência e se fazemos chapinha, depilação, maquiagem, unha, esfoliação de pele, compramos lingerie sensual e somos moças de família e para sermos admiradas, queridas e especiais por e para vocês!
Espero que isso compense todas as nossas crises de choro, de tpm, de ansiedade, de ciúmes e outros tantos 'pitís'.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.