quinta-feira, 5 de novembro de 2009

10 mentiras em 1 minuto.

No meu trabalho serei amável, gentil e sorridente (e no final do dia perguntarei ao meu superior se isto no meu contrato.)

Não vou me indignar se aquela vadia deixar tudo nas minhas costas.

Nem me chatear por ir embora sozinha e dormir com dores, enquanto ele se diverte com as garotas da faculdade.

Não vou achar ruim se tiver que trabalhar no feriado.

Não vou lamentar só por que hoje é dia de pagamento e não conseguir receber por causa do cartão bloqueado (pauta e um conselho: Quando bêbado, nunca tente lembrar sua senha).

Se eu ver aquela familia feliz, não vai ter problema algum.

Não vou chorar só por que eu não sou tão bonita quanto as outras gostozinhas do orkut.

Aquela dívida? Ah nem vou me preocupar.

Se eu tiver ressaca, vou tomar engove , sem falar um palavrão.

Eu não vou mais correr atrás de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.