domingo, 5 de abril de 2009

Patética

Te acho uma boneca desconcertada.. Tão frágil...Mas gosto de você...
E honestamente eu transaria com você, e no final de nosso orgasmo pediria um trago dessa coisa que você carrega aí no bolso...
Você é linda de perfil, mas vista de frente chega a ser medonha..
Tive uma idéia: Podemos neste momento dividir uma garrafa de wisky enquanto você canta pra mim...
Conheço teu vazio...E me surpreendo ao saber que você enviou flores ao presídio...Não precisava disso, você sobrevive sem ele..
E os outros com quem você foi vista? Ele não gostou nenhum pouco..
Olhe para o seu dedo anelar esquerdo? Onde está sua aliança?
Procure no ralo do banheiro...
Fico imaginando como você encara os que te ouvem. Todos iguais ! Você disse.
Você não costumava se abalar.. Mas quando seu marinheiro partiu, eu te vi sensível, magra, fria e só..
Bebia demais... Parabéns : É assim que se faz !
Vou sentir saudades quando partir e me deixar apenas com tuas lembranças.

By Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.