quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não sou !

A escrita é a única forma que encontro de ser totalmente honesta, tanto, a ponto de não querer apresentar algumas, por serem fortes demais.É tudo autobiográfico. Desabafo. Terapia. Vômito. É apenas isso, sem outra finalidade.
Não sou uma pessoa moral, mas insisto que todos deveriam ser éticos. Cada a um a sua própria maneira, mas que fossem.
Acredito que na impossibilidade de se realizar o amor sublime, posso simplesmente preferir a morbidez de um copo de um alcóol qualquer, de uma música que me conduza ao isolamento e por fim pensamentos sátiros que gosto tanto.
E eu não me importo em ter períodos de mente atormentada, devastação íntima, e cortes no pulso. Sendo períodos, está tudo bem...
Não que eu seja uma neurótica que se compraz na dor, na raiva e na magóa que não cede. É que eu detesto ver as pessoas fingindo que são alegres, fingindo que se amam, fingindo que são as melhores em tudo, fingindo que possuem as melhores mães...Eu não sou assim ...

By Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.