segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ao meu melhor


Hoje senti uma saudade absurda de você, meu amigo. Talvez por estar ouvindo músicas da nossa época enquanto dou vassouradas no pó do meu quarto.
E... quero agradeçer:

Por todos os sorrisos, gargalhadas dos "manos, pode crer, certo!", pelo o estrogonofe da sua mãe (Com Katchup!), pelo o dia que fomos comprar sua guitarra (eu toda orgulhosa e palpiteira! haha), pelas a pizzas lá em cima, por quando fomos trocar seu narguile (é,não deu..rs), pelo o dia que você carregou a casinha da Ariele nos ombros (!!!!), pelos os rolês loucos no shopping (éramos loucos! rs), pelos os vinhos na única madrugada fujida, pelos os passeios de bondinho (ou trem dos proletários, como você diz..),pelas as tardes e noites na sua calçada e poucas na minha, pelo o binóculo em cima de nossas respectivas lajes e as placas, pela a chapinha no seu cabelo (sua irmã e eu, guerreiras!), pelo o gim, M'c Donalds, eu dormindo no seu colo na volta (rs!), pelo o Mp3 rosa que me deu (pra não ter que emprestar mais o seu !!!! rs), pela a sua paciência em escutar minhas lamúrias, secar minha lágrimas (literalmente!) e ouvir por horas a fio minhas odisseias rabiscadas no caderno. Por cada vez que me defendeu e ficou do meu lado. Pelo o "mega-master-blaster-plus-advanced!" (era assim?). Pela a carta (tenho ainda...).
Pelas a milhares de fotos! Pela a dança desconjuntada de trevo na sua garagem. Pelos os minutinhos diários no cantinho da estação do Brás (e as diversas broncas dos seguranças! rs). Pelo o seu 'bom humor' em ir na igreja comigo.. haha. Pelo o casamento da minha prima que chegamos atrasados e preferimos a calçada ao invés da festa (...). Por me levar na academia, mesmo não querendo levar. Pelas as ligações longas na madrugada. Por ir até Pirituba (!!!). Por "ajudar" a alargar minha orelha com chave de fenda (!). Por sempre inflar meu ego e elevar minha auto-estima (quando ela estava baixissíma!). Por momentos e lembranças que permanecem e permanecerão intactos e sempre reciclados no meu coração. Por coisas que talvez eu ou você nem lembramos mais, mas estão eternizadas. Garanto!
Em uma de nossas conversas, munidos de nossos copos (Ah, parei de beber! rs): "Vai, é mais fácil gostar de quem gosta da gente." Eu fui consultada, eu entendi, eu deixei...
Eu sempre quis e quero te ver bem feliz, realizado, casado (!!! rs),sorrindo sempre!
E tudo é questão de tempo.
Sabemos.


Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.